quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minha arte digital.





Bom eu respiro arte, ela esta em tudo e tudo que olho parece desfilar no meu íntimo um turbilhão de idéias que quase sempre não posso dar vazão por faltar tempo pra dedicar. Divido que a muito tempo tinha desejo de fazer algo que me era muito mais trabalhoso pois geraria várias etapas para ser desenvolvido nos desenhos e eis que depois de 3 anos resolvo mexer no Corel Draw com meus desenhos e tem sido surpreendente o resultado, bem sei que é só o início, comprei ha uma semana um atlas da ilustração contemporânea e confesso que tem arte lá que não sei o que faz nesta obra. O que devemos fazer é manter o foco, e cada artista traduz seu olhar, seu íntimo e a arte é o reflexo deste em cada ser artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário